sábado, 29 de janeiro de 2011

Saindo da Rotina...

Olá pessoal !
Desculpem o sumiço !
Mas hoje eu venho com uma ótima novidade para vocês.
Saindo um pouco do assunto principal do blog.
O Neon entrou com tudo em 2010.
Em roupas, acessórios,calçados,unhaas e também MAQUIAGEM !
Hoje quero mostrar duas belezinhas que comprei faz algum tempo.
São as sombras pure shine neon da Vult.
Eu as comprei através da loja virtual do blog Jaqueline Acosta Makeup.
As sombras são muito lindaaas, a foto acima está com flash.
Já aqui é na luz natural, a foto ficou meio borrada :/
Elas são bem forte.
Eu aconselho usas um primer, ou um corretivo (ou qualquer coisa para fixar e intensificar a cor).
Antes de passar a sombra, pois só a sombra acaba fazendo bagunça.
Eu usei o corretivo da Vult ( farei um post falando sobre ele também).
Ainda não tive chance de usa-la,
Mas logo que eu usar, eu mostro para vocês.
Este ano vou começar a fazer postagens de novos assuntos também relacionados a moda
e tutoriais para vocês.
Então até a próxima.
E um bom FDS para vocês !

Um comentário:

Obrigado por visitar o blog !
Espero que tenha gostado.
Deixe seu comentário sobre o que achou.
Beijos ♥