domingo, 2 de janeiro de 2011

2011 !!!

Olá pessoal !
Para começar o ano, eu escolhi a cor que mais gostei em 2010, e vai ser uma ótima dica para 2011.
Desde de muito pequena sempre gostei de rosa.
Mas nos últimos anos acabei enjoando da cor.
Mas tem um rosa que simplesmente adooreei em 2010 !
É o Cintura Baixa da coleção Pop 4 You da Risqué.
Não reparem no vidrinho quase vazio, hehehehe.
Essa cor é muito linda é um rosa beeem vivo
acho que foi por isso que eu gostei :)
Muito fácil de passar,
e com duas camadas já cobre tudoo.
Durou 5 dias sem lascar.
E é isso ! tomarem que tenham gostado.
E que 2011 seja melhor do que 2010 para todos vocês, e para o blog !
Até a próxima !

2 comentários:

  1. aaaaaa, eu amo esse esmalte *o* , apesar de eu ser meio suspeita pra falar pois eu amo rosa *-*
    AUSHAUSHAUHSUAHSUAHS (: muito linda essa cor :]

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei essa cor! e posso dizer que é linda de morreeeer!
    Vim conhecer o blog e gostei de saber que é da terrinha!

    bjooos

    Laila

    http://essencialcomestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog !
Espero que tenha gostado.
Deixe seu comentário sobre o que achou.
Beijos ♥