terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Flocado *-*

Olá pessoal !
Hoje estou com uma ótima novidade para vocês !
É um dos flocados da Sancion Angel.
Como já havia dito a marca Sancion Angel é pouco conhecida aqui na minha cidade.
E não era comercializado em casas de cosméticos.
Mas até que enfim chegou em algumas casas de cosméticos !
Eu sei duas lojas de cosméticos que estão vendendo os esmaltes Sancion Angel.
Na Vênus Cosméticos, eu ainda não fui lá conferir.
Fiquei sabendo graças ao blog de uma querida amiga aqui de Campo Grande.
Jaqueline Acosta, confiram o blog dela aqui,
E ela também vende os esmaltes da Sancion Angel em sua loja virtual Spazio BellaDonna.
Outro lugar que sei que vende aqui em Campo Grande é a Casa do Cabeleireiro,
Foi onde eu comprei o meu Flocado.

Não olhei se vende os holográficos, mas acredito que deve vender sim.
Chega de Blá blá blá e vamos as fotos !
É o flocado Cassie da coleção Broadway da Sancion Angel.
Não liguem para os cantinhos, pois é bem ruim para limpar ^^
Como os flocados da Sancion Angel são Top Coats.
Eu usei o Esmeralda Cintilante da Sancion Angel por baixo.
Os flocos mudam de cor para verde, azul e dourado.
É bem bonito, só é difícil para limpar os cantinhos, parece glitter, não sai.
Para retirar foi a mesma coisa, demorou um tempinho.
Mas durou uma semana, é bem resistente.
Mesmo com alguns probleminhas na hora de retirar eu adoorei !
Então é isso.
Hoje o post foi um pouquinho longo, mas tudo bem ^^
Tchau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o blog !
Espero que tenha gostado.
Deixe seu comentário sobre o que achou.
Beijos ♥