sexta-feira, 18 de março de 2011

Nude

Hello !
Hoje vim postar mais uma novidade para vocês.
Nada de cores vibrantes e forte,
Hoje vai ser o nude.
Isso mesmo, eu comprei com um pouco de receio de como ia ficar, mas...

Eu adoorei !
Ficou muito bonito, mesmo não sendo uma cor muito chamativa ficou bem elegante.
Mesmo se você goste de cores mais fortes, experimente, você pode se surpreender.
Foi muito fácil de passar, secou rápido e não deu bolinhas,
Durou uma semana sem muitas lasquinhas.
Está ai a dica de hoje.
Beijos.
Bye bye.

2 comentários:

  1. Ficou lindo!!!

    Tenho a nova coleção da Sancion já tá!!! Coisas de Natalie!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os Nudes, acho super elegante, já usei diversas vezes.
    Ah, tem selinho lá no blog pra vc.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/
    Bjo.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog !
Espero que tenha gostado.
Deixe seu comentário sobre o que achou.
Beijos ♥