terça-feira, 22 de março de 2011

Chegou !

Olá pessoal !
hoje eu fui no centro, e aproveitei para comprar removedor de esmalte, pois já estava sem :/
E quando vi eu surtei !
A coleção Impala SPFW finalmente chegou aqui na minha cidade.
Na hora eu já agarrei o meu queridinho Na mira 3D !

Ele é muito lindo !
O fundo fica com a cor meio chumbo e por cima um monte de brilhinhos prateados,
que quando são expostos a luz ficam coloridos !
Ai eu usei três camadas, para ficar bem cheios de glitter, mas duas já é o suficiente.
Até secou rápido, por ser três camadas.
E durou mais de uma semana !
Quando descascou, tentei tirar um pouco antes de passar o removedor de esmalte.
Já que é glitter, vocês já sabem o sacrifício que é para retirar.
E deu certo ele soltou rápido, e era só puxar que saia quase tudo de uma vez.
Depois era só retirar os cantinhos com o removedor.
Por hoje é só.
Bye bye.

2 comentários:

  1. Você tem toda razão, esse esmalte é lindo demais, de todos os 3D que ja vi, nenhum ganhou meu coração como ele. É liiiindo!

    Vivian Marso

    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog !
Espero que tenha gostado.
Deixe seu comentário sobre o que achou.
Beijos ♥