domingo, 14 de novembro de 2010

Você tem unhas fracas ?

Olá meninas !
Hoje Vou dar uma dica para vocês, que tem unhas fracas.
Eu também já sofri com isso, sempre tentava deixar as minhas unhas grandes, mas não durava uma semana :(
Então uma amiga meu falou dos esmaltes da linha Casco de Cavalo da Maru.
Esta linha é destinada apenas para fortificação das unhas.
Como é uma linha, e existe vários esmaltes, procurei na Internet o mais recomendado para a fortificação das unhas.
Então eu comprei esse :
  O óleo de cravo. Estou usando faz um mês, e por incrível que pareça minhas não quebraram até 
agora !
Eu uso antes de pintar a unha (uma vez por semana).
Eu não recomendo usar apenas ele, sem esmaltar depois, como o próprio nome diz ele é um óleo e não seca ( pelo menos foi essa a impressão que tive ).
A primeira camada de esmalte que passar, vai se misturar com o óleo, então consequentemente a cobertura vai ficar um pouco mais aguada.
O que eu reparei também é que ele protege contra a  descamação das unhas. E isso foi ótimo para mim já que minhas unhas viviam descamando, assim deixando-as mais fracas.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado da dica e até a próxima !

Um comentário:

  1. ai!!!!!eu quero um desse
    como eu faço para conseguir????
    menina essa é a solução para os meus problemas eu fico louca aqui em casa pq quando eu deixo minhas unhas cerscerem elas sempre quebram ou descamam e quando uma quebra uma de cada vez vai quebrando me da uma raiva
    dessa eu gostei

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog !
Espero que tenha gostado.
Deixe seu comentário sobre o que achou.
Beijos ♥